Bio_siteQuem Sou?

Nasci em um 13 de sorte, após 13 horas de um parto nada gentil, relutante em vir ao estranho e confuso mundo no ano de 1988.
Cresci passando por cima de preconceitos e piadas, porém cercado de amor e amizades em uma família grande, unida e alegre. (Como é comum de se ver na negrada da periferia).

Em meio ao mato, córregos fétidos e ruas de lama, os vaga-lumes se fazem presente, dizendo que a noite precisa de luz.

Como forma de passar o tempo, de ser útil ao mundo e de ser feliz na infelicidade mundana, ou ao menos tentar., decidi que criar arte e literatura seriam meus maiores propósitos e assim, deixaria um pouco de mim na vida dos que amo e nos que não conheci.
Vestido de Preto e Vermelho (as cores do guardião), tentando me encontrar em minha cultura desta vida e a ancestral. Lendo, escrevendo, pintando e pesquisando. Buscando a chave do conhecimento de Iansã, o legado simbólico.
Abrindo portas, pulando janelas costurando o céu com palavras de nuvens.

Nascido em Suzano/SP,  vivo e trabalho em São Paulo (por enquanto)
Formado em Artes Visuais pela Belas Artes de São Paulo  e Design Gráfico pela ETE Carlos de Campos, trabalho com diferentes linguagens, dentre elas: pintura, fotografia, desenhos e objetos. Amante da musica, capoeira e de patins.
Fã de Radiohead, Legião Urbana e Cartola, Daniel Senise e Octávio Araújo, Dali e muitos outros.

Hello, I’m Diogo Nogueira Silva (Nogue) – Graduated in visual arts on College “Belas Artes” and Graphic Designer in “ETEC Carlos Campos”. one artist and beginner writer. Working with art, illustration and design. Seeking to grow as a person and develop my projects.

Para mais informações acesse a página de Downloads, lá você vai encontrar meus currículos, portfólios, contos e outros materiais.