Dúvidas Frequentes
COMO COMPRAR
Escolha seus produtos.
Clique em COMPRAR no produto que você deseja para envia-lo para ’Carrinho de compras’. Você pode conferir suas compras clicando no ícone de ‘Carrinho de compras’ no canto direto do topo do site. Se preferir, pode continuar adicionando itens antes de finalizar suas compras.
Para confirmar a compra vá a página ‘Seu carrinho de Compras’, que irá lhe mostrar todos os itens e preços dos produtos que você está comprando. Você pode aumentar ou diminuir a quantidade dos produtos fazendo a alteração no campo quantidade e clicando recalcular. Para continuar as suas compras, clique na categoria desejada no menu, mas se desejar finalizar a compra clique em ‘Finalizar Compra’.
Siga as instruções da tela. Você obterá todos os detalhes para sua compra on line.
FRETE
No momento de fechamento da sua compra, você vai ser sinalizado se o frete para a sua compra será grátis ou se vai ter alguma taxa de transporte. Utilizamos para as entregas dos nossos produtos oficiais o sistema do “Correios”, sendo assim, as taxas de transporte são as tabeladas pela empresa, assim como a logística de entrega.
Caso sua compra não receba frete grátis clique em CALCULAR ENTREGA. Após calcular o frete com seu CEP, você verá o custo do PAC e SEDEX.
Para selecionar qual a forma de envio, clique em FECHAR COMPRA e siga as instruções.
Assim que sua compra for finalizada e aprovada por nosso sistema, você receberá seu(s) produto(s) entre 10 e 15 (dez e quinze) dias úteis. Entregamos para todo o Brasil!
COMO SEU FRETE É CALCULADO?
O valor segue de acordo com o peso do(s) produto(s) + CEP de destino + taxa de embalagem. Nosso sistema verifica seu CEP e procura automaticamente qual valor mais baixo entre as duas formas de envio disponibilizadas pelo Correios (Sedex ou PAC.
COMO SABER SE MEU PEDIDO ESTÁ A CAMINHO?
O prazo de entrega de seu pedido começa a partir da confirmação de postagem que receberá em seu e-mail (o mesmo que cadastrou em nosso sistema no momento da compra). Neste e-mail também vai conter o código de rastreamento e o link para saber onde sua mercadoria está e qual a data prevista de chegada.
Esteja atento caso nosso e-mail tenha ido para caixa de Spam.
IMPORTANTE:
A entrega de originais será acertada pessoalmente por e-mail ou telefone, após confirmação de pagamento e endereços por questões de segurança para o comprador.
Em caso de devolução do(s) pedidos(s) por um dos motivos abaixo, o reenvio será feito apenas mediante o pagamento de um novo frete por parte do cliente:
– Endereço insuficiente;
– Destinatário ausente nas 2 (duas) tentativas de entrega.
Nestes casos, o cliente receberá os dados de uma conta para depósito do novo frete, e o pedido será reenviado após a confirmação de pagamento.
ATENÇÃO
Para que seu pedido seja entregue com segurança e agilidade, o domicílio de recebimento deve atender condições mínimas de segurança e sinalizações pré-estabelecidas pelo ‘Correios’.
Caso essas condições não sejam atendidas, o cliente deve se direcionar à agência em que se encontra a sua encomenda e retirá-la em prazo pré-determinado pela própria instituição de entrega.
FORMAS DE PAGAMENTO
Visando maior comodidade de meus colaboradores o Diogo Nógue aceita diversas formas de pagamento como depósito bancário, PayPal e PagSeguro.
Depósito Bancário
Depois da confirmação do seu pedido no site, você receberá via e-mail o número da conta e dados para transferência do valor dos produtos. Após confirmação de pagamento será confirmado seu pedido e envio de mercadoria.
PayPal e PagSeguro
Escolhendo a opção Paypal ou PagSeguro requer que você tenha uma conta nestas plataformas. Através deles você pode fazer comprar por débito bancário ou cartões de crédito com total segurança.
Após escolher esse método de pagamento vai aparecer uma janela para você fazer login no Paypal ou PagSeguro. Siga as instruções para confirmar pagamento e finalize a compra.
Depois de confirmado o recebimento você recebera um e-mail dizendo que sua compra foi aprovada e que seu pedido está sendo processado para envio.
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO
Assim que seu pagamento for processado por nosso sistema, você receberá um e-mail de confirmação. Caso não recebe essa confirmação, confira sua caixa de SPAM, se ainda assim não tiver uma confirmação, entre em contato através do e-mail sac-loja@diogonogue.com.br.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para atendê-lo da melhor forma, a Loja Diogo Nógue segue as normas disponíveis no Código de Defesa do Consumidor, que englobam, inclusive, nossa política de trocas e devoluções.
Caso tenha desistido ou se arrependido da compra de um produto, ou deseje a troca do produto, fique atento as instruções abaixo. Caso exista alguma dúvida, faça contato conosco através do e-mail: sac-loja@diogonogue.com.br
Recomendamos que, para sua maior comodidade, você, cliente, antes de finalizar seu pedido, sempre confira a cor e o tamanho escolhido para evitar quaisquer transtornos.
* A partir do recebimento do produto, você tem até 07 (sete) dias úteis para entrar em contato conosco informando sobre o desejo em realizar a troca ou a devolução.
* O produto deve ser reenviado ao Diogo Nogue sem sinais de uso, na mesma embalagem e com a etiqueta intacta.
CUSTOS
Faremos um acordo justo para ambas as partes visando o melhor relacionamento com você, cliente. Ou seja, na primeira troca, o cliente arca com o as despesas de envio e a Loja Diogo Nógue arca com as despesas do reenvio. A partir da segunda troca, as despesas de envio e reenvio ficam por responsabilidade do cliente.
* Caso perceba que a embalagem do seu produto foi violada, ou note alguma avaria causada pelo transporte. Recuse o recebimento e informe o motivo, assim você receberá um novo produto sem custos de reenvio.
PARA QUAL ENDEREÇO ENVIAR?
Entre em contato conosco através do e-mail: sac-loja@diogonogue.com.br – e lhe informaremos o endereço para devolução do pedido.